Sobre

Instituto Dilly, do ícone Rolls-Royce ao berço empreendedor do Vale do Silício. É tempo de voar: o Brasil que decola!

Working today for tomorrow’s future. Com essa mentalidade grupo de expoentes funda instituto com características únicas no mercado. Quando Ivan Dilly, Fundador e CEO, cujo currículo conta com mais de 20 anos de expertise na área jurídica e com foco nos setores de aeronáutica, aeroespacial, relações governamentais e defesa, ex Diretor Jurídico da Rolls-Royce na América do Sul, cursou o LL.M. (mestrado em Direito) na Universidade da California – Berkeley, aquela que é considerada dentre as melhores universidades públicas do mundo, não imaginava que o aprendizado e a sua experiência no Vale do Silício, seriam tão significativos na sua vida.

 

Cursando ao mesmo tempo classes na Universidade de Stanford, Dilly conta que o empreendorismo e a atmosfera de inovação, presentes naquela região, acenderam a idéia de unir todo o conhecimento, o aprendizado adquirido ao longo da carreira, com algo projetado para o futuro. Dilly visitou dezenas de empresas durante os seus estudos, aproveitando para assimilar ainda mais novos conceitos, como Tesla, Google, Blue Origin.

 

O futuro da mobilidade urbana será aéreo, ressalta Dilly, o que trouxe a visão – ser uma instituição inovadora, a frente do seu tempo, reconhecida nacional e internacionalmente, através do desenvolvimento da mobilidade aérea – que foi então desenvolvida com Francisco Itzaina, CBE, título conferido pela Rainha da Inglaterra, ex-presidente da Rolls-Royce na America do Sul, e Presidente Honorário do Instituto;

 

Se uniriam a Rodrigo Barbosa, ex Diretor de Comunicações da Rolls-Royce, e Ricardo Mata, profundo especialista no mercado aeronáutico, ex diretor comercial da Rolls-Royce. Além disso, Ricardo Oliveira, ex colega de Dilly na UC Berkeley, com quem já se projetava os ideais do Instituto no campus da UC Berkeley (cuja Universidade tem histórico de ex-alunos que fundaram algumas das instituições mais famosas do mundo, como Apple e Intel), e Marcelo Dias, especialista em seguros, juntariam-se ao grupo. Por fim, Dilly, já antecipando aquele que seria o corpo diretivo do Instituto, costura o ingresso de Marcelo Gabarra, cujas competências e experiências em setores estratégicos Operacionais/Engenharia em empresas como a gigante britânica Rolls-Royce, coroam o surgimento da iniciativa inédita no Brasil.

Marca Instituto Dilly
Marca Instituto Dilly
Marca Instituto Dilly
Marca Instituto Dilly

Equipe

Comunicação, Marketing e Imprensa: Rodrigo Barbosa

Comercial e Novos Projetos: Ricardo da Mata

Comercial Institucional: Marcelo Dias

Engenharia e Produção: Marcelo Gabarra
ESG: Marcelo Gabarra, Ivan Dilly, 
Roberto Caldas

Gestão de crise aeronáutica: Ivan Dilly, Marcelo Gabarra, Rodrigo Barbosa, Christian Tombini, Matheus Oliveira

GRULAC: Richard Geraldo

Governo e Defesa: Francisco Itzaina, Ivan Dilly

Jurídico e Compliance: Ivan Dilly, Ricardo Oliveira, Roberto Caldas, Christian Tombini, Matheus Oliveira, Richard Geraldo

Qualidade e Melhorias de Processos: Marcelo Gabarra

Notícias e Conteúdo:  Rodrigo Barbosa, Rodrigo | Aeroflap

Novos Negócios, Sede USA: Ivan Dilly

Novos Negócios, Sede India / Asia: Arunabha Ganguli

Internacionalização de empresas: Richard Geraldo

Patrimonial, Seguros e Benefícios: Marcelo Dias

PODC | e-adm: Claudia Garcia (Dilly)

Relações Internacionais, Institucionais e Investidores: Francisco Itzaina

Recursos Humanos, Diversidade e Inclusão: Patricia Fernandes

Seminários, Cursos, Treinamentos: Roberto Caldas

Webmaster: Jefferson Moura | Site Relâmpago

Sede Administrativa

São Paulo (Brasil)

Diretoria:

 

Ivan C. Dilly (Fundador & CEO)

 

Francisco A. Itzaina, CBE (Diretor Presidente)

Roberto Caldas (Diretor)

Ricardo da Mata (Diretor)

Marcelo Gabarra (Diretor)

Marcelo Dias (Diretor)

Conselho Administrativo

(e co-fundadores):

Em breve

 

Conselho Fiscal:

Em breve

Environmental, Social and Governance (ESG) Policy Statement

Updated: April 2022

ENVIRONMENTAL SUSTAINABILITY | We’re committed to operating in an environmentally responsible manner to reduce our impact on climate change, conserve natural resources and operate in compliance with environmental regulations.

SOCIAL RESPONSIBILITY | We’re committed to being a socially responsible firm by fostering an environment of (1) diversity initiatives; 2) pro bono work; (3) community engagement and stance on social issues, operating ethically and supporting the Aviation | Aerospace | Defense businesses.

CORPORATE GOVERNANCE | We’re committed to building a culture dedicated to ethical business behavior and responsible activity. We believe strong governance is the foundation to delivering on our commitments. Innovation is our core: Working Today for Tomorrow`s Future.